ALINE BARROS FECHA REPERTÓRIO PARA SEU NOVO CD PELA MK

Após meses de audições de muitas composições selecionadas, Aline Barros fechou o repertório de seu novo CD pela MK Music. 
























Juntamente com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e o produtor Rubem di Souza, a cantora escolheu as músicas que irão integrar este projeto. "Deus é maravilhoso e tudo está fluindo super bem. Esse álbum vai ficar tremendo", contou Ruben di Souza ainda impressionado com a qualidade das canções. Essa é o primeiro trabalho de Ruben di Souza pela MK e o produtor está muito animado. Ele conheceu a presidente da gravadora na última sexta-feira (30) , na casa de Aline Barros, quando o repertório foi aprovado. "Recebemos milhares de composições, com vários ritmos, arranjos e melodias. Muitas mensagens e ministrações impactantes. Por isso, a escolha foi difícil. Mas a vontade de Deus foi minha prioridade e tenho certeza que este repertório já foi selado com a Sua bênção ", declarou Aline Barros

Ainda sem título definido, o CD terá músicas de Anderson Freire, pastor Lucas - contratado recentemente pela MK - , e da dupla Gislaine & Mylena. Além de três lindas versões e uma canção de autoria de Aline Barros em parceria com o cantor Fernandinho. "Esse é o melhor repertório que Aline já fez", destacou Yvelise de Oliveira. "As músicas são muito impactantes. Tocam na alma e nos levam para mais perto de Deus. Estamos muito felizes!", completou a presidente.

O novo álbum será em estúdio e começa a ser gravado em setembro. Paralelo ao CD, Aline continua com os preparativos para gravação do DVD Extraordinário Amor de Deus, ainda sem data marcada, mas com gravação confirmada para este ano, no Rio de Janeiro. Aguarde por mais informações destes projetos!

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News