SOM GOSPEL 2013 CHEGA AO FIM

Os primeiros CDs começaram a chegar na produção da 93 FM em fevereiro. Foram centenas de candidatos, que embalados por um sonho, soltaram suas vozes na esperança de participarem do maior concurso do rádio brasileiro. Desses, 50 passaram pela audição com os jurados e apenas 27 foram selecionados.

O público começou a conhecer os candidatos no mês de maio, na programação da rádio. E de lá para cá foram muitas emoções. O primeiro a chegar na final foi Cristiano Félix, seguido de Alan Vieira. Michele Teixeira encerrou o trio de finalistas.

1148782_521236994614499_999579314_nO encontro dessas três feras foi no Centro Evangelístico Internacional de Itaipu, local escolhido para receber a grande final do concurso nesse sábado, 17 de agosto. E apesar do vento frio do lado de fora, a igreja ferveu, embalada pelos gritos e emoções das torcidas.

Com a chegada dos jurados, Marina de Oliveira, João Marcos e Rogério Vieira, a poderosa Rosane Félix começou a competição. E a primeira participação foi dos meninos do Quatro por Um, que colocaram a multidão para pular e se alegrar.

Lado a lado, os candidatos tentavam controlar o nervosismo e aproveitar cada momento. O primeiro a se apresentar foi Alan Vieira, com a música “O nosso Deus é fiel”. Cristiano Félix cantou “Eu tenho um chamado”, e Michele Teixeira encerrou com “O poder do teu amor”.

Os jurados deram uma breve opinião sobre as apresentações e demonstraram satisfação. “É incrível como vocês evoluíram ao longo da competição. Souberam nos ouvir e aprimorar o talento de vocês. A competição está muito difícil e equilibrada”, disse João Marcos.
Carol Silva, vencedora do Som Gospel edição 2012, cantou a música “Projeto de Deus” e se emocionou ao falar com os candidatos. “Eu sei o que vocês estão sentindo, e independente do resultado afirmo que a vida de vocês jamais será a mesma. Essa competição abençoou e impulsionou meu ministério”.

1004844_521267731278092_522288475_nDepois de muito suspense e tensão, Rosane anunciou qual candidato havia sido eliminado pela votação do público. E em uma disputa muito acirrada, Alan Vieira deixou a competição com 31,5% dos votos.

Para diminuir a tensão e animar ainda mais a noite, Os Arrebatados assumiram os microfones e encantaram com sua irreverência e alegria. Depois do momento de descontração, a hora mais aguardada da noite chegou. O momento em que os jurados anunciaram o vencedor. E Marina, João e Rogerinho fizeram isso juntos: “Michele Teixeira”!!!!



Michele ganhou por unanimidade o Som Gospel 2013, faturou o carro zero e em breve gravará o single e o clipe pela MK Music. O resultado deste trabalho você vai conferir em breve na programação da rádio 93FM.
Veja o álbum de foto: http://goo.gl/eAfyje


Por: Marcella Bastos / Jornalismo 93FM

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News