PRODUÇÃO DO NOVO CD DE ARIELY BONATTI PELA MK MUSIC

O novo CD de Ariely Bonatti pela MK Music já começou a ser produzido. A cantora se reuniu com o cantor e produtor, Emerson Pinheiro, e seu marido, Joelson, para os preparativos deste trabalho, o terceiro pela MK Music. As expectativas são grandes e Ariely compartilhou sua alegria com todos os admiradores. "Em reunião para o começo de um lindo projeto. Emerson Pinheiro também será o produtor deste CD". A produção contará ainda Melk Carvalhedo. "Mais um projeto começando para a glória de Deus", ressaltou Emerson Pinheiro.



No final de junho, Ariely apresentou o repertório deste novo álbum para a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. "Foi muito bom poder compartilhar deste momento importante com alguém tão especial e que empresta seus ouvidos e coração nesta fase que inicia mais um projeto", frisou a cantora na ocasião.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, destacou a importância de estar presente em cada etapa de um novo trabalho. "Todos os cantores apresentam o repertório com lindas canções e escolhemos as que nos emocionam e acreditamos que farão a diferença na vida de cada um. Outras reuniões estão por vir e muitas novidades também".

Este será o terceiro CD de Ariely Bonatti pela MK Music. Podemos esperar por um trabalho com mensagens simples e poéticas em todas as canções, que irão engrandecer o nome do Senhor.



Fonte: Comunicação Grupo MK

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News