Graça Music na FIC

Gravadora apresenta novidades na mais completa feira gospel do Brasil, que acontece de 17 a 20/7, em São Paulo

Mais de 100 mil pessoas são esperadas para a 1ª edição da Feira Internacional Cristã (FIC), que será realizada de 17 a 20/7, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Graça Music, claro, marcará presença com muitas novidades para o público que admira a música gospel.


 fic
Em um estande de 100 m2, a gravadora apresentará, juntamente com a Graça Editorial e a Graça Filmes, os novos CDs da banda Jó42, Ministério Nova Jerusalém, Joe Vasconcelos, Dina Santos, Danielle Rizzutti e Thalles.

Os lojistas e distribuidores contarão com uma confortável sala de atendimento estrategicamente preparada para atendê-los com o sistema de pronta entrega. A imprensa terá acesso ao estande e poderá entrevistar os cantores com segurança e tranquilidade.

A gravadora também vai priorizar o público final. Para facilitar o atendimento, serão disponibilizados expositores de venda varejo e diversas caixas de atendimento. “Como a FIC terá três dias voltados para o público em geral, optamos por um estande que funcionará como uma loja, em que os clientes contarão com um amplo e confortável espaço em que poderão conhecer os produtos e, como em uma loja de conveniência, fazer uma única compra, levando CDs, DVDs, livros e filmes”, conta a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto.

Para encerrar o evento, um dos momentos mais aguardados pelo público: o lançamento oficial do novo CD do cantor Thalles, “Sejam cheios do Espírito Santo”. O show será realizado no sábado, dia 20/7, a partir das 19h, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

Promovida pela Geo Eventos, das Organizações Globo, a FIC será uma oportunidade única para o público e o mercado terem acesso, em primeira mão, a todas as novidades de produtos e serviços voltados para os evangélicos. De acordo com os organizadores, a Rede Globo montará um estúdio no local para a cobertura jornalística, com links ao vivo durante toda a programação.

Anote os dias em que os cantores estarão no estande da Graça Music, localizado na esquina entre as ruas F2 e F3:

Dia 17 (4ª feira): Banda Jó42
Dia 18 (5ª feira): Ministério Nova Jerusalém, Joe Vasconcelos e Dina Santos
Dia 20 (sábado): Thalles

Mais informações sobre a FIC podem ser obtidas no site www.feirainternacionalcrista.com.br

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News