GISLAINE E MYLENA APRESENTAM REPERTÓRIO PARA NOVO CD

A tarde desta terça-feira (23), foi de muita expectativa para Gislaine e Mylena. A dupla desembarcou no Rio de Janeiro para se reunir com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, e apresentar o repertório do novo CD, o segundo pela gravadora. O resultado? Aprovadíssimo! "Estamos radiantes, pois o repertório foi aprovado e agora, podemos dar continuidade ao nosso projeto. 


  
 Os preparativos estão a todo vapor. Deus continua derramando bênçãos sobre nossas vidas e nos presenteou com mais um trabalho pela MK", disse Gislaine.

O novo CD também virá com composições das irmãs, assim como aconteceu com o primeiro álbum, Do Jeito de Deus. "Elas são compositoras maravilhosas. E mais uma vez fiquei admirada com repertório e interpretação delas. O ritmo está contagiante. Vocês não perdem por esperar", ressaltou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.

A produção deste projeto é de Tuca Nascimento. "Ele é ótimo profissional e está somando para a finalização deste trabalho. Sua competência e dedicação nos surpreendem. Conseguimos expor nossas ideias de forma clara e objetiva", destacou Mylena. "São cantoras talentosas, mas acima de tudo, adoradoras. Isso faz toda a diferença para um trabalho de excelência", frisou o produtor.

Sempre apaixonadas pelos ritmos brasileiros, compor para artistas de estilos diferentes proporcionou a dupla uma amplitude musical privilegiada e a busca por experimentações. Por isso, este novo CD está repleto de expectativas por todos que aprenderam a admirar essas cantoras. Aguarde por mais um lançamento.



Fonte: Comunicação Grupo MK

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News