CLIPE 'LIBERTA-ME' ULTRAPASSA 360 MIL VISUALIZAÇÕES

A estreia do clipe "Liberta-me", interpretado por Fernanda Brum, teve grande repercussão no final de dezembro de 2012. Nos primeiros instantes mostrava a que vinha... Em menos de 12 horas, registrou 6 mil visualizações e em 24 horas, mais de 15 mil. E não parou por aí! Em menos de um ano, já ultrapassou 360 mil visualizações no canal oficial da gravadora no Youtube. Milhares de pessoas, elogioaram e até relataram experiências vivenciadas através do clipe. Testemunhos de fé, renovo e libertação.




A canção dá nome ao novo álbum de Fernanda Brum pela MK Music. O CD já foi premiado com disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas. O roteiro e direção do vídeo foram feitos pela diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, que ousou na escolha das locações e também na sequência de imagens e montagens. A música traz melodia e letra fortes com a mensagem do fundo da alma, que traduzem o verdadeiro sentido de adorar a Deus, sendo liberto de tudo o que nos afasta dEle.

Há dois anos, uma parceria de Fernanda Brum com a cantora Arianne resultou nesta envolvente canção. São várias as mensagens visuais, amparadas por estética não linear que possibilita ao espectador encontrar sua identificação. Mas "ancoradas" no clamor e na Palavra que liberta, inseridas em várias formas e detalhes no vídeo. "O Senhor é nosso Deus. Ele rompe barreiras para um novo tempo no meio de Seu povo. Ore para encher o coração do Espírito Santo. Esta música é uma declaração de libertação", frisou Fernanda Brum.

A superprodução contou com a direção de Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, e Dayane Andrade; roteiro de Marina de Oliveira; assistente de direção, Alomara Andrade; Felipe Arcanjo assina edição, computação gráfica e efeitos. Todos profissionais da MK Music.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News