AUDIÇÃO DO NOVO CD DE ARIANNE PELA MK MUSIC

O novo CD de Arianne pela MK Music chega em breve. O título já foi escolhido: A Música da Minha Vida. As expectativas são as melhores. Nesta terça-feira (23), a cantora se reuniu com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, e o produtor Emerson Pinheiro, para a audição deste terceiro trabalho. Um tarde de muita alegria e profissionais envolvidos. "A audição foi concluída. Todos felizes e muita expectativa. Agora, é só aguardar por mais este trabalho", compartilhou Arianne. "O CD está incrível. Para honra e glória do Senhor. Aguardem por mais um trabalho diferente e abençoador", completou Emerson Pinheiro.
 

 "Arianne sempre traz novidades em seus CDs e neste não será diferente. Começando pelo título sugestivo mostrando uma linguagem jovem e músicas de adoração, com uma nova 'roupagem', que já são características dela. O repertório e arranjos também estão diferentes. Tenho certeza que todos que acompanham sua trajetória irão gostar e se surpreender. O CD irá conquistar o público que está aberto a conhecer seu estilo musical, sua foram de adorar", destacou Marina de Oliveira.

Quem também esteve presente foi a cantora e tia de Arianne, Fernanda Brum, que faz participação mais que especial em uma das canções do CD. "Para adicionar unção, ousadia, vida e beleza ao disco novo, convidei minha tia, amiga, referência, cantora, escritora, compositora e pastora, Fernanda Brum, para participar do álbum", frisou Arianne. "Aceitei o convite e fiquei muito honrada. O CD está lindo", ressaltou Fernanda.

A Música da Minha Vida virá com novidades. Quem revelou algumas foi a diretora artística, Marina de Oliveira. "Estamos produzindo um 'áudio teaser', um pré-mix para disponibilizarmos o coro de algumas músicas antes das vendas do CD e de serem veiculadas nas rádios para que todos conheçam, com exclusividade, o perfil deste álbum e fiquem entusiasmados em adquiri-lo", contou Marina.

"O repertório está ótimo, arranjos diferentes, ideias novas. Esse não é mais um CD, é algo que realmente tenho pensado em cada detalhe com muito carinho. Espero que gostem", concluiu Arianne.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News