ACESSE O CANAL MK PUBLICITÁ E CONFIRA A GRAVAÇÃO DO NOVO CD DE CRISTINA MEL

O novo CD de Cristina Mel pela MK Music, Eu Respiro Adoração, já foi enviado para a fábrica. A gravação aconteceu no estúdio da gravadora e você já pode conferir todos os detalhes no canal MK Publicitá no Youtube. A equipe entrevistou a cantora, que falou sobre a emoção e expectativa para o álbum, ao lado da diretora artística, Marina de Oliveira e do produtor, Rogério Vieira.

"O título deste trabalho reflete exatamente o que todos irão encontrar: muita adoração. Posso dizer que todos irão ficar surpresos positivamente com este CD. Pois foi assim que fiquei ao ouvir os louvores e sentir o carinho dela neste projeto", ressaltou Marina de Oliveira.



"Cada louvor tem sua essência e pude contar com um "time" abençoado, como: Beno Cesar e Anderson Freire, que fazem parte desta gravadora, entre outros amigos, como Junior Maciel & Josias Teixeira", frisou Cristina. Ela contou ainda que o repertório está bastante eclético, com ritmos variados. "As músicas estão com ritmos e arranjos diferenciados. Vão do pentecostal pop ao rock".

Cristina Mel aproveitou para deixar uma mensagem a todos que acompanham seu ministério. "Aguardem por mais um trabalho com excelência, através da minha gravadora MK Music e de todos que estão à frente deste projeto. Todos louvarão ao único Deus e honrarão Seu nome", declarou a cantora. "Ela adora e canta com muita fé. Isso faz toda a diferença para um trabalho. Creio que muitas vidas serão abençoadas através deste CD", destacou Rogério Vieira.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News