Louvorzão 93 FM 2013 BASTIDORES

Olá povo de Deus

A MK Music tem todo o direito de estar feliz pelo evento que foi realizado no dia 29/03 Quinta Feira na Quinta da Boa Vista RJ. O que dizer da experiencia de esta novamente ali por traz de tudo vendo cantores , cantoras , pastores e pastoras, ministros de DEUS querendo profetizando nas vidas de 200 mil pessoas uma palavras não só canções ao no Rei , foi uma tarde abençoada por mais um Louvorzão 93 fm onde ali pessoas receberão renovação de vários nomes da Música gospel Como Fernanda Brum , Aline Barros , Regis Danese , Bruna Karla, Anderson Freie , Andréa Fonte , Beatriz entres outros destaque para o Tonzão que animou a público com as canção Minha avó não maluca é sim mulher de oração e o publício pediu bis.


O megashow gospel teve o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Escola Elite Musical e da operada TIM. A repercussão já era grande antes do show começar.

O evento começou as 14 h conforme Todos aos anos deu inicio a maratona de cantores MK foi o ministério sarando a Terra Ferida quer envolveu todo o público com seus maravilhosos louvores, em seguida o Show começou, o Deputado Arolde de Oliveira fez uma oração, e junto com ele estavam presentes todos os radialistas da 93 FM, o que marcou o evento não foi só a qualidade de som, a qualidade de voz dos cantores que fizeram lindo ao vivo, mais foi também a forma que Deus o tempo todo foi lembrado no evento.


Quem não pôde comparecer, acompanhou as apresentações no canal oficial da MK Music no YouTube. Durante todo o evento, a gravadora disponibilizou vídeos em tempo real, que estão  a disposição de todos que quiserem ver seus artistas preferidos em ação.

O Inova Gospel News no seu canal no youtube traz em pequenos vídeos os bastidores dessa grande festa.

até 18 de abril de 2014 para o próximo LOUVORZÃO DA 93 FM  Sempre na quinta da boa vista a partir das 14h.

Encontramos você lá.

Paz. 
Por: Victor Storni para Inova gospel news.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News