GANHADORA DO SOM GOSPEL 2012 ASSINA CONTRATO COM A MKWEBMUSIC


Atenção, povo de Deus!

Momento de muita alegria na manhã desta sexta-feira (1) na MK Music. A ganhadora do concurso Som Gospel Edição 2012, promovido pela rádio 93FM, Carol Silva, se reuniu com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, para assinar contrato com a MKWEBMUSIC, um novo selo digital que visa expandir ministérios, além de revelar novos talentos da música gospel.

"A MKWEBMUSIC é um novo projeto que deseja, e vai, expandir ministérios. Carol Silva foi ganhadora do Som Gospel 2012, e como prêmio gravou a canção, e o clipe "Projeto de Deus", que fez um enorme sucesso entre internautas e admiradores da cantora. Através deste contrato iremos divulgar a música digital, e o trabalho de Carol em todo Brasil. Hoje começa uma nova etapa para a vida dela, e para todos nós da gravadora MK Music. O segredo da vitória é adorar, e é assim que Carol Silva canta", explicou Marina de Oliveira.

"Eu só tenho que agradecer a Deus por esta oportunidade, e por tudo que vem acontecendo em minha vida, e em meu ministério. Louvo e adoro para engrandecer o nome do Senhor. Estou muito feliz!" disse Carol Silva. Aguardem por muitas novidades deste novo projeto que irá abençoar muitas vidas. Fiquem ligados!

Fonte: Comunicação Grupo MK



Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News

Programa Conectados com Cristo Agora na Rádio Stillos FM 105,5
LIGUE E PARTICIPE 3245 - 5852
Twitter:@PgConectCristo

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News