A MK Music começa as gravações para o quarto volume da série MãeEuTeAmo.com

Coletânea em homenagem às mães chega à sua quarta edição pela MK Music. O disco será produzido por Jairo Bonfim que já iniciou as gravações para que o lançamento ocorra entre abril/maio.



Os preparativos para o CD Mãe Eu Te Amo.Com já começaram. A coletânea chega este ano à sua quarta edição pela MK Music. A coleção já é sucesso no mercado fonográfico e reúne grandes nomes da música gospel que não economizam carinho em suas interpretações.

Os cantores Michelle Nascimento, Gisele Nascimento e Wilian Nascimento estiveram, nesta segunda-feira (4), em estúdio para gravação das canções que farão parte deste lindo trabalho. Com produção de voz do amigo e cantor Jairo Bonfim, as irmãs fizeram um maravilhoso dueto. "Eu fico muito feliz em gravar com minha família. Tenho certeza que este CD irá abençoar muitas vidas", disse Michelle. Logo após, foi a vez de Wilian Nascimento gravar uma linda e emocionante canção. Foi uma tarde muito alegre, e na presença do Senhor.
Coletânea MãeEuTeAmo.Com é uma forma muito especial para homenagear aquela que merece toda e qualquer forma de expressão de amor. Aguardem por mais novidades deste trabalho!
Resta saber quando a gravadora investirá no PaiEuTeAmo.com, houve rumores que sairia ano passado, vamos aguardar para ver se sai esse ano.


Fonte: MK Music



Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News