MINISTÉRIO UNÇÃO AGAPE





Atenção, povo de Deus!
O Ministério Unção Ágape estreou no cenário gospel nacional, em junho de 2005, com a música "Derrama a Tua Glória", título do CD lançado pela MK Music, que em 2006 premiou Estevão Ribeiro (baixo), Luciana Cordeiro (vocal) e Carlos Henrique Mendonça, o Pingo (bateria),com Disco de Ouro. Em 2006, lançaram o CD, "Viver Pra Te Adorar",ao vivo, pela mesma gravadora. O terceiro álbum do grupo lançado pela MK, "Nas Águas do Espírito", foi lançado em 2008.No ano seguinte, a banda lançou o primeiro CD independente "Restaurando Sonhos". Em Janeiro de 2010, foi lançado o primeiro DVD do grupo intitulado "Ministério Unção Ágape ao Vivo". Neste projeto foram gravadas 18 canções, entre elas "Derrama Tua Glória".
Em Junho de 2011 o Ministério lançou seu quinto álbum, "Aos Teus Pés". Além da autoria de 14 músicas, Estevão assina pela quinta vez a produção e arranjos musicais numa parceria com Pingo. O CD, tem 15 faixas, possui estilos musicais variados, que reflete o que geralmente acontece nos momentos de ministração de louvor nas Igrejas.
O Ministério Unção Ágape acaba de lançar seu sétimo álbum, o CD “Bênçãos sem limites”, que contou novamente com a voz inconfundível de Fernandinho em duas canções “Tua Graça me leva Além”, que abre o CD e “Purifica-me Senhor”, que como a canção “Derrama tua glória”, certamente entrará na lista daqueles louvores que não podemos deixar de cantar nas Igrejas. Outra participação marcante nesse projeto, foi a da cantora Eyshila, gentilmente cedida pela gravadora Central Gospel, em um belíssimo dueto na canção “Te amo Jesus”. Com dez faixas, o Cd “Bênçãos sem Limites”, tem canções escritas por Estevão Ribeiro, Kaká Pires, Danilo Gonçalves e Anderson Freire que já havia cedido canções para o Ministério Unção Ágape para o quinto CD e DVD. Com estilos variados, esse novo álbum tem canções para todas as ocasiões e gostos, sempre voltadas para o louvor congregacional. Quem assina a produção musical mais uma vez é Estevão Ribeiro, além de outros profissionais renomados que também participaram de todo o projeto. Vale a pena conferir.



Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Programa Conectados com Cristo Agora na Rádio Stillos FM 105,5
LIGUE E PARTICIPE 3245 - 5852
Twitter:@PgConectCristo
site: em breve

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News