LANÇAMENTO DO CD O DONO DO PODER EM SÃO PAULO



Atenção, São Paulo!

Beatriz irá desembarcar para uma verdadeira maratona de lançamento de seu mais novo trabalho pela gravadora MK Music, CD O Dono do Poder. Acompanhe a cantora e seja ricamente abençoado.

Nesta terça-feira (19), a cantora gravará participação no programa "Noite com Adoradores de Deus", na TV Rit, e irá cantar e alegrar todos os telespectadores. Na quarta-feira (20), participará do "Vida Ao Vivo" na rádio Vida FM, a partir das 11h, e contará detalhes de sua carreira, e ministério. Ainda neste dia, Beatriz estará presente nos cultos - às 15h e 19h - na Sede da Igreja Paz e Vida da Zona Leste, com muito louvor e adoração ao Senhor.

E não para por aí! Na quinta-feira (21), a cantora fará duas sessões de autógrafos. A partir das 10h, marcará presença na loja Videira Verdadeira em Liberdade, logo após, às 16h, Beatriz estará na livraria Lírios dos Vales no bairro da Lapa para mais uma animada sessão de autógrafos. Não perca esta oportunidade e adquira o CD O Dono do Poder com dedicatórias desta cantora abençoada.


Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Programa Conectados com Cristo Agora na Rádio Stillos FM 105,5
LIGUE E PARTICIPE 3245 - 5852
Twitter:@PgConectCristo
site: em breve

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News