ÚLTIMOS DETALHES PARA O NOVO CD DE ANDERSON FREIRE PELA MK



Os preparativos para o novo CD de Anderson Freire pela MK Music continuam a todos vapor. Todos os detalhes e produção estão chegando a fase final. O cantor falou um pouco sobre as etapas de finalização para seu segundo trabalho. "Sou muito exigente e por isso resolvi voltar ao estúdio para gravar outras canções. O Senhor tem mostrado Seu poder durante todo o processo de produção para este álbum", destacou Anderson.

"São músicas maravilhosas que irão abençoar milhares de vidas", declarou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. Neste álbum, RARIDADE, Anderson quer transmitir uma mensagem de reflexão e agradecimento. "Este novo trabalho fala sobre a capacidade de suportar a tribulação para alcançar a glória de Deus", pontuou o compositor.

"As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregrando através da música", ressaltou o cantor que compõe em todo o CD, com colaboração de Dedé de Jesus e Anderson Fabrício. Autor de diversas composições para o cast da MK, Anderson Freire, citou uma frase marcante da música que intitula este álbum. "Sua raridade não está naquilo que você possui ou sabe fazer. Isso é mistério de Deus com você".

A produção deste novo trabalho é de Anderson e Adelso Freire, e também do novo integrante da Banda Giom, Dedy Coutinho. O primeiro CD solo de Anderson Freire pela MK Music, Identidade, foi premiado com Disco de Ouro. E o cantor, que além do talento musical, autoral, é um artista completo, e o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho seja muito mais do que música.


Fonte: Comunicação Grupo MK.


Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Programa Conectados com Cristo Agora na Rádio Stillos FM 105,5
LIGUE E PARTICIPE 3245 - 5852
Twitter:@PgConectCristo
site: em breve

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News