TATIANA VOLTA DO LÍBANO COM MUITAS NOVIDADES

Depois de passar dez dias fora do país, Tatiana Malafaia voltou do Oriente Médio cheia de novidades. A cantora viajou para visitar o marido, Fabiano Malafaia, que está lá a trabalho pela Marinha do Brasil, desde abril.

Ao lado da família, Tatiana pôde conhecer os lugares mais inusitados e incríveis do Líbano e descreveu os momentos que marcaram sua viagem. “Foi muito bom poder conhecer mais de perto a realidade do Oriente Médio. Percebi que muito do que se é falado nos jornais e na TV não correspondem à realidade. Há muito preconceito! 










Fiquei surpresa em ver que, na cidade de Beirut, cristãos e muçulmanos convivem tranquilamente. A cidade é muito calma, mas vive sob alerta desde a guerra. Boa parte foi reconstruída, mas ainda podemos ver muitos prédios destruídos, que denunciam a violência de seis anos atrás. Visitamos a cidade de Byblos, que não fôra atingida pela guerra. Lá encontramos uma bela praia e aproveitamos nossos momentos em família. Visitamos a Fortaleza de Byblos, que resiste desde a dominação do Império Romano. Fomos também na mesquita mais linda da cidade. Foi uma experiência fantástica!”, disse.

Fabiano, que acompanhou a cantora durante o início da produção seu novo CD, não pôde estar presente no dia do seu lançamento. Por isso, Tatiana Malafaia foi ao seu encontro para também mostrar o resultado de todo o seu trabalho ao marido. Ele embarcou na Fragata Liberal em uma Missão de Paz pela ONU. A missão visa impedir a entrada de armas no Líbano. Como o Brasil é o líder dessa missão, a viagem de Fabiano durará até o ano que vem. “Peço que orem por nossa família, pois meu marido só retornará definitivamente ao Brasil em fevereiro de 2013, se Deus assim permitir!”, disse Tatiana.


Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Orkut: Inova Gospel News.Programa Conectados com Cristo todo 
sábado de 10h até as 13h na rádio  98,7 FM, 
OU ENTÃO NO SITE www.radioaliancaaradiodafamilia.com
LIGUE PARA RÁDIO E PEÇA SUA MÚSICA 
E DEIXE SEU OFERECIMENTO!!!
Tel: 3719-3050

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News