Sandro Nazireu e Dayane Damasceno recebem Disco de Ouro


sandro-nazireu-e-dayane-damasceno-recebem-disco-de-ouro

Sandro Nazireu e Dayane Damasceno recebem Disco de Ouro durante evento em São Paulo...

Nesta sexta-feira, 28, a Expo Cristã, a maior feira da América Latina de produtos para cristãos, estava completamente lotada, pois era o primeiro dia aberto ao público. 





A movimentação entre os corredores era intensa e um mar de gente ainda se encontrava fora do pavilhão do Anhembi, aguardando para entrar.


No estande da Graça Music, a correria também era grande, mas por um outro motivo: nos bastidores, tudo era preparado para entregar a Sandro Nazireu e Dayane Damasceno um presente especial: o segundo Disco de Ouro do sanfoneiro mais feliz do Brasil e o primeiro de ‘Day’, como a cantora é carinhosamente chamada pelos amigos.

O primeiro a receber o presente foi Sandro. Ele foi convidado a fazer uma participação musical no Nosso Programa, que foi apresentado ao vivo, diretamente do complexo do Grupo Graça na Expo. Sandro havia terminado de cantar, quando Jacqueline Stefano, apresentadora do programa, disse que havia uma surpresa pra ele. Nessa hora, a gerente executiva da Graça Music apareceu e, com o Disco em mãos, disse: “E uma surpresa dourada!”.

Sandro não se conteve de emoção e quase foi às lágrimas. Sem palavras e com o coração disparado, ele agradeceu pelo presente e voltou ao programa, com aquele sorrisão que já é sua marca registrada.

À noite, foi a vez de Dayane. Ela foi convidada a cantar no Movimento Jovem, programa de variedades e brincadeiras, que mistura jogos e musicais. Quando terminou sua apresentação, o pastor José Roberto a chamou para falar do disco e das canções. Foi quando Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora, “invadiu” o espaço, já com o Disco de Ouro em mãos, para entregar à cantora.

Dayane também ficou muito emocionada. Afinal de contas, o seu CD de estreia não tinha nem seis meses no mercado. Ela agradeceu a Deus, primeiramente, e ao público, por ter prestigiado o seu primeiro trabalho.

Sandro Nazireu recebeu Disco de Ouro pela vendagem superior a 40mil cópias do CD Misturado com Deus, seu segundo trabalho pela Graça Music, sendo o primeiro com assinatura artística da gravadora. Dayane recebeu Disco de Ouro pelo CD Minhas canções na voz de Dayane Damasceno, com mais de 40mil cópias vendidas.


Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Orkut: Inova Gospel News.Programa Conectados com Cristo todo 
sábado de 10h até as 13h na rádio  98,7 FM, 
OU ENTÃO NO SITE www.radioaliancaaradiodafamilia.com
LIGUE PARA RÁDIO E PEÇA SUA MÚSICA 
E DEIXE SEU OFERECIMENTO!!!
Tel: 3719-3050

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News