SAIBA QUAIS CANTORES ESTARÃO NO CAD 2012

Nos dias 23 a 25 de novembro, a cidade de Recife (PE) receberá, pela décima vez, o Congresso de Avivamento Despertai (CAD), que está em sua 22ª edição. Neste ano, a parte musical do evento ficará por conta dos cantores Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Raquel Mello, Dayan de Alencar e Marquinhos Menezes e Lilian.








Organizado pela Associação Vitória em Cristo, o Congresso tem o objetivo de estreitar a comunhão com Deus, incentivar o compromisso com a Palavra e tratar das áreas espiritual, física e emocional, por meio das pregações que serão ministradas pelo pastor Silas Malafaia e Dr. Samuel Chand, e pelos louvores com os cantores da Central Gospel Music.

O CAD não é limitado apenas aos cristãos. No ano passado, várias pessoas se converteram e reconciliaram-se com Cristo durante o evento. As inscrições já podem ser realizadas pelo site, pelo telefone (21) 2187-7000 ou pelas livrarias Casa Sá e Luz e vida, com apenas R$ 40,00.

O Congresso de Avivamento Despertai será realizado no Centro de Convenções em Olinda, Pernambuco, na Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, no pavilhão ala sul. Faça já sua inscrição!


Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Orkut: Inova Gospel News.Programa Conectados com Cristo todo 
sábado de 10h até as 13h na rádio  98,7 FM, 
OU ENTÃO NO SITE www.radioaliancaaradiodafamilia.com
LIGUE PARA RÁDIO E PEÇA SUA MÚSICA 
E DEIXE SEU OFERECIMENTO!!!
Tel: 3719-3050

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News