Perlla começa a colocar voz em seu novo CD

Os admiradores da cantora Perlla podem começar a se preparar para seu primeiro álbum pela Central Gospel Music. Nesta semana, a adoradora está presente no estúdio do Prateado, no Rio de Janeiro, colocando voz nas músicas que vão compor seu CD. Quem também esteve presente no estúdio foi a amiga e cantora Jozyanne, que vai ter uma participação especial no álbum, cantando juntas a canção Amor por Ti.








Perlla está participando de todas as fases de produção. Inclusive, na semana passada, ela esteve presente no estúdio acompanhando a colocação do instrumental. “Gosto de acompanhar todas as fases de produção do CD, isso é muito importante para o trabalho ficar do meu jeitinho”, disse a cantora.

A produção musical desse projeto é assinado por Rafael Castilhol e Cássio Castilhol , esse último esposo da Perlla. Esse será o primeiro trabalho gospel da cantora e promete ser um grande sucesso. Feliz com o novo disco e a nova fase em sua vida, a cantora, que já mudou o visual, garante que vêm mais surpresas



Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Orkut: Inova Gospel News.Programa Conectados com Cristo todo 
sábado de 10h até as 13h na rádio  98,7 FM, 
OU ENTÃO NO SITE www.radioaliancaaradiodafamilia.com
LIGUE PARA RÁDIO E PEÇA SUA MÚSICA 
E DEIXE SEU OFERECIMENTO!!!
Tel: 3719-3050


Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News