LOUVORES, BÊNÇÃOS E ADORAÇÃO NO CULTO DA RÁDIO 93 FM

Bênção, unção, emoção marcaram o culto da rádio 93 FM, nesta segunda-feira (1º), na Igreja do Evangelho Progressivo em Nova Iguaçu (RJ). Membros e visitantes lotaram o local para engrandecer o nome do Senhor e adoraram com canções de Alex & Alex, Wilian Nascimento e Fernanda Brum. Representando toda família MK Music, a rádio 93 FM e o deputado Arolde de Oliveira (que está em Israel para o Congresso Nacional Brasileiro em Israel, no Oriente Médio) a vice-presidente do Grupo MK, Cristina Xisto e a diretora da rádio, Andrea Maier, estiveram presentes nesta grande noite.



Alex & Alex foram os primeiros a subirem ao púlpito e emocionaram a todos com suas
 lindas e marcantes músicas. Eles cantaram sucessos de seu novo CD pela MK Music, Código Secreto, e relembraram músicas de trabalhos anteriores. "Estamos muito felizes por estarmos aqui nesta grande noite e poder dividir este momento com toda a igreja", destacou a dupla. Wilian Nascimento também alegrou e abençoou a todos com as suas canções inesquecíveis. "É sempre uma honra poder participar de cultos como este. Que Deus posso estar presente no coração de cada um", declarou o cantor.

pastor Emerson Pinheiro foi o preleitor do culto. E de forma profética, levou a palavra de Deus aos membros e visitantes que estiveram atentos durante toda a mensagem. "Para sermos felizes, precisamos assim como Paulo, aprender a estar contentes em toda e qualquer situação", frisou o pastor que pregou em Filipenses 4.

                                                                                     A cantora e pastora Fernanda Brum também marcou presença no culto. As canções foram ministradas e edificaram muitas vidas. "Devemos sempre honrar o nome do Senhor e nos libertar de qualquer situação que nos afaste Dele", ressaltou Fernanda. Todos exaltaram o nome do Senhor com suas músicas. Uma noite para honra e glória de Deus que alegrou, emocionou e ungiu pessoas que estiveram presentes em adoração, e prontas a serví-Lo verdadeiramente.

Fonte: Comunicação Grupo MK


Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Orkut: Inova Gospel News.Programa Conectados com Cristo todo 
sábado de 10h até as 13h na rádio  98,7 FM, 
OU ENTÃO NO SITE www.radioaliancaaradiodafamilia.com
LIGUE PARA RÁDIO E PEÇA SUA MÚSICA 
E DEIXE SEU OFERECIMENTO!!!
Tel: 3719-3050

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News