Eyshila News

*Vem por ai novos Clipes de Eyshila
*Confira o que virá no novo CD de Eyshila "Jesus,o Brasil te Adora"
*Novo CD de Eyshila vai para fabrica,e tem previsão de lançamento para Novembro.

Vem por ai novos Clipes de Eyshila

Em contagem regressiva para o lançamento oficial do CD Jesus, o Brasil te adora, Eyshila começa nesta quinta-feira (25/10) as gravações de dois clipes para a divulgação do seu primeiro álbum pela Central Gospel Music. As canções escolhidas foram: Profetiza e Jesus, o Brasil quer te adorar, todas de autoria da própria cantora.

A captação das imagens será feita em dois dias nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Parte do vídeo clipe será mesclado com imagens de outras regiões conhecidas no país. A direção artística é do produtor Hugo Pessoa, que já fez diversos trabalhos audiovisuais para grandes nomes da música gospel.

O CD de Eyshila já está na fábrica, e o seu lançamento oficial será no dia 24 de novembro, no programa Vitória em Cristo, quando serão divulgados seus dois clipes inéditos. Por enquanto, você pode conferir o teaser do álbum e um trecho da canção Jesus, o Brasil quer te adorar, disponíveis no Youtube.



Teaser Novo CD Eyshila: JESUS, O BRASIL TE ADORA


Trecho da canção Jesus, o Brasil Quer Te Adorar - Eyshila (Exclusivo)




Confira o que virá no novo CD de Eyshila "Jesus,o Brasil te Adora"



E a Central Gospel não para, hoje a gravadora divulgou no seu canal do Youtube o teaser oficial do novo álbum de Eyshila “O Brasil te adora” que está cada vez mais perto de ser lançado com data prevista para o dia 24 de novembro no Programa vitória em Cristo,o teaser possui trechos de três canções que integra esse novo álbum que são Jesus o Brasil quer te Adorar,Profetiza e Geração que Dança que é uma é uma regravação,essa música é bem conhecida na voz de David Quinlan, O teaser também será exibido no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, a partir do dia 27 de outubro, às 9h, na Rede TV!, e às 12 h, na Band.


                              ________________________________________


Novo CD de Eyshila vai para fabrica,e tem previsão de lançamento para Novembro.



Após a conclusão das audições e da masterização do novo CD de Eyshila, Jesus, o Brasil te adora, o álbum seguirá para a fábrica ainda nesta segunda-feira (22/10). A arte gráfica do projeto musical já está em fase de fabricação desde o final de semana.

O primeiro trabalho da cantora pela Central Gospel Music foi produzido por Emerson Pinheiro. Metade das composições inéditas são de autoria da própria Eyshila. Grandes nomes da música gospel, como Pregador Luo, Jozyanne, Davi Sacer e Verônica Sacer, cantarão algumas canções ao lado da cantora. O CD será composto por 14 faixas, incluindo também uma versão internacional.

Nos próximos dias Eyshila gravará dois clipes de divulgação para o lançamento do álbum, que está previsto para o final de novembro.


Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Orkut: Inova Gospel News.Programa Conectados com Cristo todo 
sábado de 10h até as 13h na rádio  98,7 FM, 
OU ENTÃO NO SITE www.radioaliancaaradiodafamilia.com
LIGUE PARA RÁDIO E PEÇA SUA MÚSICA 
E DEIXE SEU OFERECIMENTO!!!
Tel: 3719-3050

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News