CD DE BRUNA KARLA FAZ SUCESSO ENTRE INTERNAUTAS E JÁ ENVIADO PARA A FÁBRICA

O novo CD de Bruna Karla pela MK Music, Aceito o Teu Chamado, foi enviado para a fábrica nesta segunda-feira (1º). A capa foi divulgada no Facebook Oficial da gravadora. Em menos de 24 horas, o post obteve mais de 2 mil curtidas. E, em apenas 15 horas, mais de 1.700 compartilhamentos.

A cantora surpreende a cada novidade em seu ministério. O vídeo da música "Sou Humano", faixa que integra o CD Advogado Fiel, é o 13º mais visto no Youtube BR, ultrapassando 24 milhões de visualizações. A postagem foi feita por admiradores da cantora.






O álbum foi indicado ao Grammy Latino em 2010 como "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" e, em junho deste ano, premiado com Disco de Platina Triplo pela ABPD, o que representa vendas superiores a 300 mil cópias. Quem acompanha a história de Bruna Karla é testemunha de um caminho de fé, superação e milagre.

O novo CD de Bruna Karla pela MK Music, ACEITO O TEU CHAMADO, foi para fábrica hoje (1º). O título não deixa dúvidas que este trabalho foi realizado para engrandecer o nome de Deus e obedecer a Sua Vontade. Ao todo são 14 lindas e proféticas canções, que traduzem em poemas o que a cantora viveu e aprendeu durante os preparativos deste projeto.

"Antes de tudo começar, nosso objetivo era de que o Senhor estivesse sempre à frente. E mais uma vez Ele foi fiel, pois cada detalhe tem a Sua bênção", destaca Bruna que também gravou uma música em homenagem às crianças, transmitindo uma mensagem de paz e amor ao futuro de nossa nação. Este será o sétimo álbum pela gravadora.

ACEITO O TEU CHAMADO é mais uma superprodução que terá conteúdo multimídia exlusivo com acesso através do QR CODE, localizado na contracapa. "O CD está repleto de "coisas" especiais.. Deus irá tocar muitos corações", ressalta a cantora. A produção deste novo CD é do produtor e pr. Emerson Pinheiro. O cantor Jairo Bonfim, além de participar dos vocais, também produz voz neste trabalho.

Todos os admiradores podem esperar por mais um lançamento de muita dedicação e competência, assim como em todos os trabalhos. O álbum Advogado Fiel foi indicado ao Grammy Latino em 2010 como "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" e, em junho deste ano, premiado com Disco de Platina Triplo pela ABPD, o que representa vendas superiores a 300 mil cópias. Quem acompanha a história de Bruna Karla é testemunha de um caminho de fé, superação e milagre.

Fonte: Comunicação Grupo MK


Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Orkut: Inova Gospel News.Programa Conectados com Cristo todo 
sábado de 10h até as 13h na rádio  98,7 FM, 
OU ENTÃO NO SITE www.radioaliancaaradiodafamilia.com
LIGUE PARA RÁDIO E PEÇA SUA MÚSICA 
E DEIXE SEU OFERECIMENTO!!!
Tel: 3719-3050

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News