PRÓXIMO CD DE PIERRE ONASSIS TRAZ NOVIDADES

O novo projeto a ser lançado pelo cantor baiano em 2013 promete muitas novidades. Pierre Onassis já está em fase de preparação do repertório que fará parte do seu próximo CD pela Central Gospel Music, que contará com participações especiais de grandes nomes da música gospel.







O álbum, composto por 12 canções inéditas, trará variedades de estilos musicais. Entre as músicas a serem escolhidas, haverá participação de cantores, como Jotta A, Davi Sacer, Eyshila, Fernanda Brum, entre outros renomados artistas gospel. “O objetivo do CD é trazer todos os estilos para dentro de um só, no ritmo baiano”, disse Pierre. Para o cantor, o mais importante é fazer com que a música evangélica, independente do estilo, torne-se reconhecida em todo o Brasil. “Será um disco popular e simples, mas dançante. Ele vai quebrar paradigmas do evangelho e revelar a minha influência musical”, concluiu.


Em breve, Pierre Onassis virá à gravadora para mostrar o repertório do seu novo trabalho. O início das gravações está previsto para o segundo semestre deste ano, em estúdio na Bahia.



Quarta e Domingo:Victor Storni
Sexta: Ruan Martins
Quinta: Rodolpho Perez.
 & Sábado:Dayana Souza 

Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News




Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News