FERNANDA BRUM RENOVA CONTRATO COM GRAVADORA MK MUSIC




Uma verdadeira festa! Assim foi a renovação de contrato cantora Fernanda Brum com a MK Music. "Membro da família MK" há 18 anos, Fernanda construiu uma história de companheirismo e profissionalismo com a gravadora, desbravando a música gospel nacional. Nesta caminhada foram lançados 10 CDs solos (incluindo o projeto Glória In Rio), 2 CDs em espanhol, 4 DVDs, além dos álbuns "Amigas" e trabalhos com o Grupo Voices. Vários prêmios foram conquistados também, como 12 Discos de Ouro, 5 Discos de Platina, 3 Discos de Platina Duplo, 2 DVDs de Ouro, e indicação ao Grammy Latino 2008. 







Confira a galeria de fotos.
"Casamentos longos precisam de reajustes. É maravilhoso quando casamos com a mesma pessoa e estou vivendo hoje este momento de "recasamento" com a MK. São quase 20 anos de união e cumprindo o propósito de Deus em nossas vidas. Nosso objetivo é fazê-Lo sorrir sempre. E é para isso que renovamos contratos", declarou Fernanda Brum, que está em fase final para o lançamento de seu novo CD, Liberta-Me, o 10º CD inédito da cantora pela gravadora.

Com balões, muitas estrelas e alegria, assim Fernanda Brum e sua família foram recebidos para a renovação de contrato. Ao lado da presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, do deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira, da diretora artística, Marina de Oliveira, da vice-presidente do Grupo MK, Cristina Xisto, e funcionários MK, Fernanda estava radiante com este momento tão especial para sua carreira, vida e seu ministério. A MK também. "Ela integra esta família. A MK é da Fernanda... E até quando Deus permitir, será parte dela", enfatizou Yvelise de Oliveira.

"Estou muito feliz em poder participar deste momento tão importante. Fernanda recebeu e analisou várias propostas e escolheu a nossa. E creio que todas as coisas contribuem para àqueles que amam a Deus", ressaltou Marina de Oliveira. "Peço a Deus que continue abençoando o ministério de Fernanda Brum, e a gravadora MK Music. Que possamos continuar esta caminhada juntos, sendo instrumentos nas mãos do Senhor para alcançar vidas, assim como em todos os trabalhos que Fernanda já lançou e realizou", endossou o deputado Arolde de Oliveira.

Acompanhada de seus filhos, Isaac e Laura, a cantora convidou seu marido, Pr. Emerson Pinheiro,  para orar por mais uma etapa e vitória. "Obrigado, Senhor por este dia. Obrigado pela Sua presença, por esta empresa e todas as pessoas que trabalham aqui. Que Suas bênçãos estejam neste lugar, e em minha família. Tudo aquilo que foi sonhado e planejado para este novo tempo tem o Seu carinho e a Sua aprovação. A resposta final vem de Ti", agradeceu, em oração, o pastor e marido de Fernanda Brum, Emerson Pinheiro. Um momento muito especial para a MK Music e Fernanda Brum. Uma união idealizada e realizada para engrandecer o nome do Senhor, e ganhar vidas para o Seu Reino.




Quarta e Domingo:Victor Storni
Segunda e Sexta: Ruan Martins
Terça e Quinta: Rodolpho Perez.
 & Sábado:Dayana Souza 

Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News