Banda Leeland estará no Brasil



O ano de 2013 promete ser o de maior presença de artistas internacionais da música cristã em terras brasileiras. Mas antes mesmo da virada do novo ano, teremos a presença de artistas estrangeiros no Brasil. A temporada 2012 que começou com a presença de Michael W Smith no início do ano e depois de Jesus Culture no Brasil, será completada com a vinda da banda Leeland (+ de 3 milhões de álbuns vendidos na carreira) no mês de setembro. A banda será a atração principal da Conferência Oxigênio que acontece em Recife/PE. Aproveitando a passagem pelo país, o grupo também estará em São Paulo participando da Expo Cristã 2012 no stand da Sony Music.





No entanto, o ano que tem tudo para entrar na história da música cristã no Brasil será 2013 com turnês de diversos artistas do primeiro time internacional. Confirmadas as turnês de Michael W. Smith, Fireflight, Royal Tailor, Casting Crowns, Kerrie Roberts e Kirk Franklin, agora ficamos na expectativa das datas e cidades por onde estes artistas se apresentarão. Há ainda um plano de se realizar um grande festival de música reunindo artistas brasileiros e internacionais entre 2013 e 2014.


Uma das novidades é que pela primeira vez, o cantor Michael W Smith estará promovendo um seminário no Brasil para líderes e músicos. A ideia surgiu em uma reunião entre a equipe da Sony Music Brasil e o manager do artista na cidade de Nashville. De acordo com Cláudia Fontes, a receptividade da ideia foi excelente e o projeto certamente irá fazer parte da próxima vinda do artista ao Brasil. 


"Falamos da necessidade do Michael W Smith trazer uma palavra especial a quem vem trabalhando com música no Brasil. Ele é um dos ícones do 'worship' no mundo e certamente tem muito conteúdo para nos passar. 


Acho que um seminário como este que estamos propondo a ele será muito importante para os ministros de louvor no Brasil. Ficamos muito felizes porque imediatamente o manager do artista acatou nossa sugestão e já nos deu como certo esse projeto"


Vale lembrar que Michael W. Smith participou recentemente do DVD Aline Barros 20 Anos, gravado em Paulínia/SP pela AB Records/Sony Music. O projeto chega às lojas no mês de julho.






Quarta e Domingo:Victor Storni
Sexta: Ruan Martins
Quinta: Rodolpho Perez.
 & Sábado:Dayana Souza 

Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News





Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News