JOZYANNE FAZ DIVULGAÇÃO NA TV BOAS NOVAS

A cantora Jozyanne participou ao vivo, na última quarta-feira (06), do programa Tudo.com, veiculado na Hit TV e apresentado por Lise. Na ocasião, a adoradora pode relatar como está sendo essa nova fase em sua vida, em uma nova gravadora, a Central Gospel Music, e dizer sobre o sucesso que está sendo seu mais novo CD, intitulado Meu Milagre. Jozyanne ainda pode cantar as músicas Meu Milagre, Questão de Fé, Chuva de Deus e O Barco, canções que fazem parte desse seu novo álbum.


Prestes a lançar o clipe da música Nada Valerá, que tem a participação especial do Rapper L-ton, a cantora falou sobre o dueto com o amigo: “Juntei uma galera jovem e animada, uma igreja bonita e deu tudo muito certo. Para mim é uma prazer e uma honra ter o L-ton participando do meu novo CD.” A cantora falou também da parceria que fez com o cantor Nani Azevedo na música Confiarei: “Eu queria muito que ele tivesse participado do meu DVD, mas não foi possível por causa das nossas agendas. Mas dessa vez conseguimos, fiquei muito emocionada.” Após o programa Tudo.com, a adoradora ainda teve tempo para gravar uma participação no programa Fora do 7, que vai ao ar na próxima semana.

Hoje a cantora continua com a divulgação de seu novo trabalho. Jozyanne participará do programa Voz Mulher da TV Boas Novas, e logo após grava o programa Cabeça Pra Cima. Fiquem ligados que em breve divulgaremos o dia e horário que os programas vão ao ar.


O álbum da Jozyanne já está disponível no iTunes e no Sonora.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News