ENTREVISTA COM ALINE BARROS PARA A REVISTA 'DUO'

Leia a entrevista completa de Aline Barros no site da revista Duo.


Aline Barros contou detalhes e curiosidades de sua carreira e seu ministério para a revista "Duo", em entrevista publicada na seção "Duo Estrelas". A cantora falou do valor da família, de seu ministério, e ainda contou aos leitores e admiradores, como enfrentou a fase difícil em que perdeu a voz e quase a fez largar a carreira. "Preferimos não chorar, não nos desanimar, mas confiar que o nosso Deus é poderoso para trazer a vitória que esperávamos, e foi o que aconteceu. Deus fez um milagre!", disse a cantora.


"Uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida, e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil", publicou a revista. O veículo ressaltou ainda, importantes participações em programas de TV, entrevistas em conceituados jornais e revistas do meio secular, ultrapassando a fronteira do mundo gospel, importantes premiações, além de seus 27 álbuns lançados em 20 anos de carreira.


Sempre ressaltando o valor do matrimônio e da família, Aline Barros deixou um recado para os leitores da revista, e para todos que admiram seu trabalho e ministério. "Que eles possam entender a importância de ter uma família abençoada, unida, dai vão colher frutos mais lindos que Deus tem para a família", ressaltou Aline.







Segunda, Quarta & Sexta Victor Storni,
Terça,Quinta & Sábado Rodolpho Perez.
Especial Voices 15 anos 1 e 2 partes no ar.


Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News