MAIS DE 10 MIL MULHERES REUNIDAS NA CONFERÊNCIA HERDEIRA






O Maracanãzinho ficou lotado neste sábado (26). Mais de 10 mil mulheres estiveram presentes na Conferência Herdeira - o evento anual da Mulher de Deus, para compartilhar desafios, dúvidas e conquistas, em um cenário em que a maioria assume posições de liderança, e precisa mostrar conteúdo, coragem e enganjamento, mas sempre agindo segundo a mulher virtuosa, descrita na Bíblia.

A programação do evento foi bastante diversificada, com mensagem de fé do pr. Marco Antonio Peixoto, da Comunidade Internacional da Zona Sul, e preletor desta edição, apresentação artísticas de dança, teatro e músicas com as cantoras da MK Music, Aline Barros e Bruna Karla. "Muito bom poder participar pela primeira vez deste grandioso evento. Somos herdeiras de Deus, que nos livra dos vales e nos leva a lugares altos", ressaltou Bruna emocionando com suas lindas canções e seu testemunho de vida encorajador. Ela ainda ganhou um lindo presente das mãos da pr. Juçara Peixoto, anfitriã da Conferência. "Deus tem grandes planos para sua vida. Ele está preparando os melhores momentos para sua casa, pois o Senhor te fez herdeira muito antes de você saber", disse Juçara.
Aline Barros também compareceu ao evento e compartilhou as razões de sua trajetória de sucesso. A cantora e pastora enfatizou a importância de participar da Conferência Herdeira, pois muitas mulheres foram transformadas e edificadas. "Herdeira sempre foi um evento abençoador. E nesta noite, mais de 10 mil mulheres saíram daqui cheias de unção. Quem não pode comparecer, não perca a do ano que vem", evidenciou Aline que subiu ao palco com sua filha, Maria Catherine para ministrar e louvar a Deus.

Foi um encontro de muito louvor e adoração, misturado a histórias, arte, beleza, fé e ousadia. Uma noite impactante para as mais de 10 mil mulheres reunidas nesta conferência realizada e idealizada segundo a palavra de Deus.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News