JOZYANNE CONCLUI CLIPE NADA VALERÁ




Jozyanne esteve em Botafogo, no Rio de Janeiro, para gravar o clipe da cançãoNada valerá, ao lado do rapper L-Ton, que faz participação especial em seu novo CDMeu Milagre. As gravações foram feitas dentro de uma igreja tradicional do bairro carioca, nesta quinta-feira (24/05).

As filmagens, dirigidas por Vlad, puderam contar com vários recursos técnicos para que as imagens ficassem perfeitas. “O clipe ficou muito bom. Vocês vão ficar de 'boca aberta'. A locação, a equipe, os figurantes, tudo está muito top, muito abençoado, e eu só me sinto privilegiado de estar com a Jozyanne”, disse L-Ton, empolgado com o resultado do trabalho. A cantora também não poupou elogios ao comentar sobre seu convidado especial. “Ele (L-Ton) abrilhantou demais. Quando ele entra, rouba a cena. Mas tudo o que nós estamos fazendo aqui é para a honra e glória do nome do Senhor Jesus”.

Ao falar a respeito do objetivo do seu novo projeto, Jozyanne ressaltou a importância de fazer algo que chame atenção dos mais novos. “ Através desse clipe, eu quero atrair um público também diferente, mais jovem, por meio dessa letra que é uma reflexão: 'Se não tiver amor, de nada valerá!”, concluiu a cantora.



Segunda, Quarta & Sexta Victor Storni,
Terça,Quinta & Sábado Rodolpho Perez.


Nosso Twitter: 

Facebook: Inova Gospel News

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News