GRAVAÇÃO DO GLÓRIA IN RIO COMPLETA UM ANO E ESTÁ NOS TTs BR






Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Nesta segunda-feira (7), admiradores da cantora Fernanda Brum comemoraram e relembraram um ano da gravação do DVD Glória In Rio e sua marcante presença na comunidade de Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro (RJ). O assunto foi o mais comentado durante todo o dia e entrou nos TTs BR do Twitter. O quarto DVD da cantora pela MK Music, foi gravado no local, numa noite de muita adoração, salvação, desagravo e glória de Deus. Para que o projeto se tornasse possível, a praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão (Afroreggae), foi transformada: ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião. Com produção artística, Alomara Andrade; e direção de vídeo, Dayane Andrade.

Com entrada gratuita, milhares de pessoas foram até Vigário Geral para conferir de perto essa superprodução, dirigida por Marina de Oliveira que esteve presente na grande noite, com o  deputado Federal Arolde de Oliveira. Fernanda, e contou com apoio do ministério Profetizando às Nações. Fernanda cantou as faixas de seu CD Glória, além de 'Tempo de Crescer, com a participação de Kleber Lucas, e 'Palácios', gravada há alguns anos, pelo Rebanhão. Participações especiais não faltaram. Além de Kleber, Jairo Bonfim ('Glória do Pai'), coral RenovaSoul ('Glória do Pai', 'No Sangue e no Fogo'), pregador Luo ('Pavão Pavãozinho') e o grupo Afrolata ('Pavão Pavãozinho' e 'Videira'). Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD Glória in Rio, cantou 'Rio de Janeiro', que é um clamor a Deus pela cidade Maravilhosa, e 'Mergulhei'. Tudo a ver com o contexto. Fernanda e a MK ousaram no projeto, ao gravar o primeiro DVD gospel em uma comunidade não pacificada.



Sempre abraçando causas defendendo ideais e levantando bandeiras sociais, Fernanda inseriu esse contexto como  uma das vertentes do projeto. Afinal, a faixa 'Pavão pavãozinho' faz parte do CD Glória. O clipe inédito da música foi projetado nos telões de LED, dando início a apresentação. Com certeza, o que aconteceu em Vigário Geral impactou quem assistiu, quem participou, ou até mesmo quem apenas ouviu as canções e ministrações de dentro de suas casas. Marina de Oliveira, além de criar o cenário, fez vários desenhos de Fernanda Brum com o tema do projeto pra projeções. Na gravação, a cantora ainda foi homenageada pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, com buquê de flores. "Tenho certeza que muitas pessoas serão abençoadas através desse DVD", declarou Yvelise. E disso, ninguém duvida, pois este foi projeto foi idealizado e preparado para abençoar e impactar vidas. #1AnoDeGlóriaInRio!
Fonte: Comunicação Grupo MK 



Especial Mãe eu te amo.com vol.3 NO AR
Especial Voices 15 anos dia 25/05/2012
Especial JOTTA A Dia 14/05/2012

Especial Diante do Trono

e muito mais...

Segundas, Quarta e Sextas Victor Storni
Terça,Quinta e Sábado Rodolpho Perez
Domingo troca de Clip da semana Enquetes.


Nosso Twitter: 

Facebook: Inova Gospel News

Vote nas  Enquetes

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News