CDs DE GERALDO GUIMARÃES E ANDREA FONTES JÁ ESTÃO À VENDA




 

Os lançamentos mais esperados acabaram de chegar da fábrica! Os CDs "Maravilhosa Graça" de Geraldo Guimarães e "Do Outro Lado", de Andrea Fontes começaram a ser vendidos nas lojas de todo o Brasil. Projetos da gravadora MK Music que irão abençoar e impactar muitas vidas.

No dia 11 de Abril, o primeiro CD de Geraldo Guimarães pela MK Music foi para a fábrica. "Maravilhosa Graça" tem produção do pastor e cantor Emerson Pinheiro, e participação especial de Davi Fernandes e do pastor Ademar Campos. O cantor compôs as 12 canções em parceria com muitos amigos e companheiros. "Gravar este CD foi uma experiência singular. Deus restaura vidas e nos abençoa por Sua maravilhosa graça", definiu Geraldo. Os ouvintes já estão conferindo pelas rádios de todo o Brasil a música de trabalho que dá nome ao álbum.




O quinto trabalho de Andrea Fontes pela gravadora, "Do Outro Lado", foi enviado para a fábrica no dia 13 de Abril. Todos os detalhes e produção foram aprovados pela cantora. "A cada CD, as pessoas esperam por músicas impactantes e históricas. E neste novo trabalho, elas encontrarão tudo isso e muito mais. Aguardem", contou Andrea. A música de trabalho "Chegar Do Outro Lado", composta por Wesly Ross, estreou nas rádios de todo país.

Garanta esses lançamentos e receba as bênçãos do Senhor em sua vida!




Fonte: Comunicação Grupo MK

Especial Mãe eu te amo.com vol.3 NO AR
Especial Voices 15 anos dia 25/05/2012
Especial JOTTA A Dia 14/05/2012

Especial Diante do Trono

e muito mais...

Segundas, Quarta e Sextas Victor Storni
Terça,Quinta e Sábado Rodolpho Perez
Domingo troca de Clip da semana Enquetes.


Nosso Twitter: 

Facebook: Inova Gospel News

Vote nas  Enquetes

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News