CD AMO VOCÊ VOL. 18 ACABOU DE CHEGAR DA FÁBRICA!



Adquira este lançamento no MK Shopping.


O CD AMO VOCÊ 18 acabou de chegar da fábrica. O tradicional álbum romântico da MK Music "completa a maior idade" esbanjando vitalidade. A coletânea chega a sua 18ª edição trazendo grandes nomes da música gospel interpretando lindas e inspiradas canções que tocam de forma toda especial aos corações. Uma profusão de ritmos e estilos (de baladas a rock) para expressar o mais sublime dos sentimentos. A produção musical ficou a cargo mais uma vez de Emerson Pinheiro, que sabe como ninguém dar o toque especial que as músicas precisam para alcançar o coração de quem se ama.

AMO VOCÊ 18 consegue a proeza de reunir em um único CD Bruna Karla, Wilian Nascimento, Voices, Anderson Freire, PG, Léa Mendonça, Arianne, Jairo Bonfim, Marina de Oliveira, Cristina Mel, Ariely Bonatti, Alex & Alex, que já marcaram presença em edições anteriores, e os "estreantes" na coletânea Sérgio Marques & Marquinhos, Michelle Nascimento, Marcelo Dias & Fabiana e Beatriz. Todos liberam emoções, talento e sensibilidade ao expressarem, cada um a seu modo, as mais diversas formas de amor. Afinal, o tema é assunto inesgotável.

Os compositores também se superaram na criatividade. Além de Junior Maciel & Josias Teixeira e André Freire & Dani Malheiros, vários cantores colocaram "a mão na massa", ou melhor, "o amor em versos", e assinam algumas faixas: Anderson Freire, Marcelo Dias & Fabiana, Jairo Bonfim, Alex & Alex, Léa Mendonça e Beatriz em parceria com o conceituado Abílio Varella. "Este é um dos repertórios mais difíceis de montar, pela variedade de opções. Por isso, começo a busca com muita antecedência. Mas, conseguimos fazer uma seleção dinâmica e diversificada", conta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

E tem música para todos os corações... Os que acreditam ("Posso Ser Feliz" com Bruna Karla), os que persistem ("Deu Certo" com Wilian Nascimento), os que têm esperança ("Não É O Fim" com Anderson Freire), os que comemoram ("Parabéns Pra Nós Dois" com Arianne), os que sonham ("Paris" com Alex & Alex). Até para quem não aguenta mais a "irmãzinha que não desgruda do pé" ("Isa" com Sérgio Marques & Marquinhos)! Enfim, AMO VOCÊ 18 é muito amor. Este lançamento MK Music já está chegando nas melhores lojas do Brasil, e claro, é o presente ideal para o Dia dos Namorados.


Confira as músicas do CD Amo Você Vol. 18:

1. Bruna Karla - "Posso Ser Feliz"

2. Wilian Nascimento - "Deu Certo"

3. Anderson Freire - "Não É O Fim"

4. Arianne - "Parabéns Pra Nós Dois"

5. Jairo Bonfim - "O Segredo"

6. Beatriz - "Te Amo Pra Valer"

7. PG - "Raiz do Amor"

8. Ariely Bonatti - "Tudo Por Nós Dois"

9. Alex & Alex - "Paris"

10. Léa Mendonça - "Amando Outra Vez"

11. Marina de Oliveira - "Sublime Sentimento"

12. Sérgio Marques & Marquinhos - "Isa"

13. Michelle Nascimento - "Minha Joia Rara"

14. Cristina Mel - "Dia Feliz"

15. Marcelo Dias & Fabiana - "Só Nós Dois"

16. Voices - "Para Sempre"




Fonte: Comunicação Grupo MK  

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News