CANTORES DA CGM MARCHARÃO EM FAVOR DA FAMÍLIA

No dia 19 de maio, os cantores da Central Gospel Music marcharão pelas ruas do Rio de Janeiro em favor da vida e da família. Eyshila, Jozyanne, Nani Azevedo, Jotta A e Kainón foram convidados para louvar na Marcha para Jesus, que está prevista para sair às 14h, da Central do Brasil.

No decorrer do caminho, vários trios elétricos embalarão o percurso com muita música até o final do trajeto na Praça da Cinelândia, em frente à Câmara dos Vereadores, onde um grande palco estará montado para receber o público para uma palavra de fé ministrada pelo Pr. Silas Malafaia ao lado dos pastores Abner Ferreira, Marco Antônio e Marcus Gregório.
O evento, que se consagrou como uma das maiores mobilizações na cidade, promete neste ano superar o público de 200 mil pessoas, alcançado em sua última edição. Dirigida pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), a Marcha para Jesus 2012 será presidida pelo pastor Silas Malafaia e coordenada pelo pastor Alexandre Isquierdo. O objetivo da programação é levar uma mensagem em favor da vida e da família.

Outros cantores evangélicos também participarão do evento, como Thalles Roberto, Davi Sacer, Léa Mendonça, Régis Daneses, entre outros.






Especial Mãe eu te amo.com vol.3 NO AR
Especial Voices 15 anos dia 25/05/2012
Especial JOTTA A Dia 14/05/2012

Especial Diante do Trono

e muito mais...

Segundas, Quarta e Sextas Victor Storni
Terça,Quinta e Sábado Rodolpho Perez
Domingo troca de Clip da semana Enquetes.


Nosso Twitter: 

Facebook: Inova Gospel News

Vote nas  Enquetes

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News