CLIPE DO VOICES ESTREIA EMOCIONANDO E BATENDO RECORDES

NCLIPE DO VOICES ULTRAPASSA 23 MIL VISUALIZAÇÕES








Assista ao clipe "Aguenta Firme".

Muita emoção para o Voices e todos os fãs e admiradores do grupo formado por Marina de Oliveira, Eyshila, Fernanda Brum, Liz Lanne e Lilian Azevedo. Nesta terça-feira (24), o clipe da música "Aguenta Firme", do CD Voices Para Sempre, estreou e já virou sucesso na internet. Com mais de 6 mil visualizações durante toda a madrugada de hoje (25), o vídeo obteve repercussão imediata nas mídias sociais, como o primeiro nos TTs, antes mesmo de entrar no ar. Todos aguardaram ansiosamente pela estreia. A mais recente produção MK Music conta com a direção de Marina de Oliveira e Dayane Andrade, além de Alomara Andrade, Felipe Arcanjo e Renata Tardin, todos profissionais da gravadora. A canção foi composta por Ludmila Ferber.

Baseadas em fatos reais, as cenas gravadas nos dias 7 e 8 de março do clipe  "Aguenta Firme" reflete a história de Eyshila, quando fez uma operação nas cordas vocais em 2008 e passou por um período extremamente difícil: ficou sem voz durante um ano, mas Deus trocou seu medo pela fé. "Se eu pudesse compreender todos os caminhos de Deus, Ele não seria o meu Deus. Eu é que seria o Deus dEle. Mas, porque Ele é Deus, Seus caminhos são mais altos do que os meus caminhos e Seus pensamentos mais altos do que os meus. Mesmo quando não entendo as razões, sei que há um motivo justo e coerente, que Deus pode me revelar ou não. Então, faço minhas as palavras do profeta Isaías: "Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme porque confi a em Ti. (Is. 26:3). Minhas lutas não diminuem quem Deus é pra mim.", declarou Eyshila. 

Há também partes baseadas no momento em que a pastora e cantora Fernanda Brum viveu quando estava grávida da Laura, sua filha mais nova. Fernanda sofreu alguns abortos espontâneos, passou por momentos de medo, mas não perdeu a fé e decidiu, acima de tudo, crer na glória de Deus. "Foi difícil crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio para completar a nossa família", descreveu Fernanda.

O clipe também conta com o testemunho de superação da diretora artística e cantora da MK Music,  Marina de Oliveira, que em 2010 passou por um momento de muita dor, quando perdeu seu marido e seu irmão em um acidente de ultraleve, no Rio de Janeiro. "Passamos por muitas lutas pessoais assim como vocês, e queremos deixar a certeza de que com Jesus podemos superar toda dor e vencer. São cenas muito fortes gravadas em um cemitério, retratando a morte do meu marido, Sérgio Menezes. Que sirva para edificação de muitas vidas", ressaltou Marina. Foram  dias repletos de emoções e testemunhos que servirão como canal de bênção e fé para todos admiradores do Voices, que lançou seu último CD pela MK Music. Uma superprodução e direção da gravadora para celebrar este importante capítulo escrito na música gospel nacional por este grupo tão profético.

Confira a galeria de fotos.








                                    CAMPANHA DVD VOICES PARA SEMPRE


Twitter: Hashtag #campanhadvdvoicesparasempre curti e compartilhe


Especial Mãe eu te amo.com vol.3 NO AR
Especial Voices 15 anos dia 06/05/2012
Especial JOTTA A Dia 14/05/2012

1ª Série evangélica Suave Pecado. Dia 13/04/2012 - 1º Episódio
Especial Diante do Trono

e muito mais...

Segundas, Quarta e Sextas Victor Storni
Terça,Quinta e Sábado Rodolpho Perez
Domingo troca de Clip da semana Enquetes.


Nosso Twitter: 

Facebook: Inova Gospel News

Vote nas Enquetes

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News