Cantores da MK gravam música amo você 18


 LINDA HISTÓRIA NA VOZ DE WILIAN NASCIMENTO PARA O AMO VOCÊ 18


Wilian Nascimento também esteve presente no estúdio da MK Music. Nesta terça-feira (17), o cantor gravou a canção que fará parte do CD Amo Você vol.18, "Deu Certo", e conta a história fictícia de um casal que se conheceu e apaixonou no Louvorzão. "Quis cantar esta história, pois em um evento onde Deus está presente, tudo de melhor pode acontecer. E mesmo em meio a uma multidão, uma linda história de amor pode surgir com as bênçãos do Senhor", contou Wilian. A canção foi composta por Anderson Freire e irá surpreender a todos. Aguarde por mais este lançamento MK Music, o presente ideal para o Dia dos Namorados!


______________________________________________________________________


PARIS - MÚSICA DE ALEX E ALEX PARA O CD AMO VOCÊ VOL.1 



A coletânea Amo Você embala e emociona os corações apaixonados. E o 18º CD está repleto de canções românticas para todos àqueles que amam ou esperam encontrar o grande amor. Alex & Alex participam deste trabalho, e nesta terça-feira (17), gravaram nos estúdios da MK Music a música "Paris", composta por eles. "A canção fala sobre uma surpresa preparada pelo marido. Para comemorar o aniversário de casamento, ele  leva sua esposa à Paris. Uma viagem romântica que poderá servir de inspiração para todos que querem surpreender suas amadas", contou a dupla. Uma linda história de amor que será contada através do CD Amo Você vol. 18, o presente ideal para o Dia dos Namorados!

_______________________________________________________________________



As gravações para o CD Amo Você vol.18 não param!

Nesta terça-feira (17), a cantora Ariely Bonatti esteve no estúdio da MK Music para gravar a canção "Tudo Por Nós Dois", que fará parte da coletânea. "Esta música é uma declaração de amor para os eternos apaixonados. E para quem encontrou seu grande amor há muito tempo, mas muitas vezes não sabe como expressar tantos sentimentos", definiu Ariely. A canção foi composta por Jr. Maciel. O lançamento do CD Amo Você vol.18 está previsto para o mês de maio. E claro, é o presente ideal para o Dia dos Namorados!

______________________________________________________________________


A MK não para! A cantora Léa Mendonça esteve nos estúdios da MK Music, nesta segunda-feira (16)  para a gravação do CD Amo Você vol. 18. A cantora participará da coletânea com a canção "Amando Outra Vez". Léa quer transmitir, através da música, uma mensagem de fé e amor. "Esta canção será direcionada para todas as pessoas que amaram e não foram correspondidas; que tiveram casamentos destruídos; ou ainda sofrem por amor. Deus sempre permite amar outra vez", ressaltou a cantora. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, recebeu Léa Mendonça com muito carinho e entusiasmo pelo novo projeto. 





CAMPANHA DVD VOICES PARA SEMPRE 
Twitter: Hashtag #campanhadvdvoicesparasempre cuti e compartilhe


Especial Mãe eu te amo.com vol.3 NO AR
Especial Voices 15 anos dia 06/05/2012
Especial JOTTA A Dia 14/05/2012

1ª Série evangélica Suave Pecado. Dia 13/04/2012 - 1º Episódio
Especial Diante do Trono

e muito mais...
Segundas, Quarta e Sextas Victor Storni
Terça,Quinta e Sábado Rodolpho Perez
Domingo troca de Clip da semana Enquetes.


Nosso Twitter: 

Facebook: Inova Gospel News

Vote nas Enquetes.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News