Inova Gospel News - Destaques


MATÉRIA COM CANTORA ARIANNE NO TV FAMA DA REDE TV 


Nesta quinta-feira (15), o programa "TV Fama" da Rede TV transmitiu a matéria com a cantora Arianne. A apresentadora Adriana Bombom acompanhou as cantoras e amigas Arianne e Perlla em um dia de muita diversão na escolha do enxoval de Pérola, primeira filha da cantora Perlla. Em entrevista, Arianne cantou trechos da música "Tem a Tua Cor" de seu álbum Tempo de Voltar lançado pela  MK Music.
Confira a participação da cantora Arianne no programa "TV Fama" 

______________________________________________________

 CD/DVD GLORIA IN RIO É INDICADO NA VITRINE DO FAUSTÃO 

Assista ao clipe oficial Pavão Pavãozinho

O CD/DVD da cantora Fernanda Brum, Gloria In Rio, foi indicado na Vitrine do Faustão neste domingo (18). O apresentador da TV Globo, Fausto Silva, recomendou e aprovou o trabalho da cantora com direção e produção MK Music.


O clipe oficial da música "Pavão Pavãozinho" que faz parte do CD/ DVD Gloria In Rio já ultrapassou 600 mil visualizações na internet.



______________________________________________________________
JOGADOR MARCA 3 GOLS E PEDE RENDIDO ESTOU DE ALINE BARROS 
O jogador Fellype Gabriel do Botafogo marcou 3 gols contra o Vasco neste domingo (18) e pediu "Rendido Estou" da cantora Aline Barros. O pedido foi ao ar no "Fantástico", exibido pela TV Globo, no quadro "Trilha Sonora dos Artilheiros". 

"Rendido Estou" faz parte do CD Extraordinário Amor de Deus lançando pela MK Music e tem participação do cantor Fernandinho. O álbum já conquistou Disco de Diamante e continua sendo um dos mais vendidos do país.
 

_____________________________________________




 CONFIRA A ENTREVISTA DE MARCELO DIAS & FABIANA NA RÁDIO VIDA 




Nesta quarta-feira (14), Marcelo Dias & Fabiana foram entrevistados por Bianca Pagliarin na  programação da Rádio Vida (96.5 FM) em SP,  e contaram detalhes sobre a carreira e o CD Quando Deus Decide lançado pela MK Music em 2011. Para a alegria dos ouvintes, a dupla cantou ao vivo sucessos do álbum, como: "Pegue Sua Bênção". Ficou curioso para conferir a entrevista? 




Fonte: Comunicação Grupo MK



Especial Mãe eu te amo.com vol. 3 começa em Abril  
Cantores Novos 4ª Edição dia 09/04/2012.Em Abril Especial JOTTA A.em Maio 1ª Série evangélica Suave Pecado.Segundas, Quarta e Sextas Victor StorniTerça,Quinta e Sábado Rodolpho PerezDomingo troca de Clip da semana Enquetes.




Nosso Twitter:@inovagospelnews


Facebook: Inova Gospel News






Vote nas Enquetes.


Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News