Banda Giom com nova formação e e novo CD


A banda Giom está cheia de novidades: está com nova formação e produzindo seu novo CD. A formação oficial da banda agora é Deddy Coutinho (vocal e baixo) e os irmãos Adilson (vocal e violão), Adelson (vocal e bateria) e Dirceu Freire (vocal).


“A vinda de Deddy para a banda Giom aconteceu muito naturalmente. Ele já havia participado de nossos dois outros CDs e com a saída de Anderson, só oficializamos uma parceria abençoada”, conta Adilson. “O Deddy é um homem de Deus que está na mesma sintonia espiritual da banda e só tem a acrescentar”, completou Adelso.


A banda Giom está na MK Music desde 2007 e já lançou dois CDs, o Futuro e o Coroa de Justiça, e é responsável pelos sucessos românticos “Metade Completa” e “Agora é pra casar”. Foi através da banda que o cantor Anderson Freire se tornou conhecido, vindo a gravar em 2010 o álbum solo, Identidade, que acaba de chegar a disco de ouro.


“Por causa de minha agenda, não tive mais como continuar na banda, que terá sempre um espaço garantido no meu coração e nas minhas orações, afinal, somos família. Saí com a benção de meus irmãos e a chegada de Deddy é a confirmação de que Deus está no controle de nossas vidas. Estamos muito felizes com esse novo tempo em nossos ministérios”, disse o ex-vocalista.


Deddy também mora no Espirito Santo e está muito animado com sua integração oficial na banda, “o convite da banda veio num momento em que eu estava pedindo uma resposta de Deus. Estou muito feliz. Venho com o gás todo, para somar e servir ao lado desses que são irmãos para mim”.


O terceiro álbum da banda Giom pela MK Music já está em produção. Em breve, mais um lançamento! Aguardem!

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News