15/02 - BRUNA KARLA E PR. GILMAR PARTICIPARAM DO ANIVERSÁRIO DE BEBETO



Muito louvor e adoração a Deus! Foi assim o culto em ação de graças pelo aniversário do deputado estadual e ex-jogador Bebeto no auditório Nelson Carneiro, no prédio anexo da Assembleia Legislativa do Rio, nesta quarta-feira (15).

Bebeto recebeu diversas homenagens! Uma delas foi a participação da cantora Bruna Karla. "Me senti honrada! O culto foi uma bênção. Que Deus continue abençoando poderosamente a vida de Bebeto e de sua família", disse Bruna. O parlamentar emocionado disse: a vinda de Bruna Karla no culto foi uma grande surpresa. Ela é uma cantora muito abençoada. Ouço e canto todas as músicas desta serva de Deus".

O pregador da ocasião foi o pastor e ex-jogador Gilmar Santos, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, que é amigo de Bebeto. "Eu louvo muito a Ele pela vida do Bebeto e sua família e hoje o culto foi em um lugar que precisa da presença de Deus. Saímos daqui celebrando a vitória, pois hoje vidas foram alcançadas".

O ex-jogador recebeu um quadro com a frase "Deus é fiel", com uma foto dele com a camisa da Seleção Brasileira, em 1994. "É maravilhoso comemorar meu aniversário com amigos e na presença do Senhor. Ser campeão do mundo no futebol foi ótimo, mas ter Jesus é uma conquista para sempre", agradeceu o deputado.


Fonte: Comunicação Grupo Mk
Março mês de clip internacionais Você escolhe.
1 enquete na 1 semana neste domingo.
Segundas, Quarta e Sextas Victor Storni
Terça,Quinta e Sábado Rodolpho Perez
Domingo troca de Clip da semana Enquetes.



Nosso Twitter:@inovagospelnews

Facebook: Inova Gospel News





Vote na Enquete

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News