Ultimas notícias da Prª Fernanda Brum


* FERNANDA BRUM ESTA ESCOLHENDO REPERTORIO PARA SEU NOVO CD *


 
Com 10 CDs Solos, 2Amigas, 10 CDs com Grupo Voices, 5Coletaneas, 5DVDs e 2DVDS com Grupo voices, Sem contas as dezenas de participaçoes em outros CDS  e DVD's a Cantora Fernanda Brum Esta preparando para esse ano de 2012 um NOVO CD , sem título , a cantora ainda esta escolhendo repertorio, Ela se diz muito emocionada, e se mostra muito empolgada, na sua conta em uma rede social chamada Twitter Postou um trecho de possível nova musica que ela mesmo disse ser muito linda . 

'' Onde estavas ...onde andavas? eu quero saber...de que ventre irrompeu o mar ? onde estavas quando eu fiz nascer o horizonte na imensidão? ''


 O Publico vibrou e ficou mas ansioso por saber da chegada de mas um CD,  Esse ano de 2012 Promete ser de fortes emoções vamos aguardar e orar pra que tudo saia no proposito dele, afinal se não fizemos tudo pra ele , pra que vivemos ? vivemos em vão .




* FALANDO DE AMOR CHEGA A DISCO DE OURO *





 
Falando de amor, uma coletânea da gravadora reunindo todas as canções românticas gravadas por Fernanda Brum, o CD que ultrapassou a marca de 40.000 copias ganhou disco de ouro nesse mês de Janeiro, Inciando esse ano com maravilhas do senhor.


 

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News