Nicolas completa 9 anos (Filho de Aline Barros e Gilmar Santos)


Posted: 07 Jan 2012 08:43 AM PST


Família reunida para o aniversário de Nícolas
    Nesta terça-feira, dia 4, a cantora Aline Barros comemorou o aniversário de 9 anos do filho Nícolas. Ao lado do marido Gilmar Santos e da filha Maria Catherine, Aline reuniu a família e amigos para a comemoração que teve o tema de seleção brasileira, com direito a troféus, medalhas e torneio entre as crianças. Todos uniformizados, até mesmo a pequena irmãzinha de Nícolas que completará 3 meses no próximo dia 12.
    “Olha só o uniforme dela gente. O Nicolas deu uniforme do Flamengo com chuteira e tudo para a irmã, mas ainda fica sobrando muito, o pezinho ainda é muito pequeno, coloco meias grossas para preencher o espaço que sobra”, disse a cantora.
    Na hora de cantar os parabéns, Aline orou e elogiou o filho. “O Nicolas é um exemplo de menino. Ele gosta de dividir tudo com os outros, é obediente, ele é um exemplo. Nós fomos abençoados e espero que ele continue sempre assim”, declarou emocionada. Seguindo a conduta dos pais, o menino também agradeceu. “Obrigado ao meu pai, minha mãe e a Deus por essa festa maravilhosa. Eu adorei tudo”.
    Aline aproveitou para revelar que já esta pensando na festinha de um aninho de Maria Catherine, que será em outubro.


Nosso Twitter:@inovagospelnews
Facebook: Inova Gospel News
Vote nas Enquetes.


Apartir dessa semana postagens oganizadas

Segundas, Quarta e Sextas Victor Storni


Terça,Quinta e Sábado Rodolpho Perez


Domingo não terá postagens.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News