MK MUSIC EM DESTAQUE NO JORNAL THE GUARDIAN


O The Guardian, um dos maiores jornais da Inglaterra, publicou matéria do jornalista Tom Phillips reafirmando o crescimento da música evangélica no Brasil: "Gospel starts to strike a chord in Brazil, the home of bossa nova" (em tradução literal: "Gospel começa a tocar um novo acorde no Brasil, a casa da bossa nova"). O artigo traz depoimento do deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira, e da diretora artistica da MK Music, Marina de Oliveira. Aline Barros, Fernanda Brum e Regis Danese também ganharam destaque.


Phillips apontou o Festival Promessas, que foi transmitido pela Rede Globo (a maior emissora de televisão brasileira), no dia 18 de dezembro com ótima audiência, como uma das marcas desse novo tempo para a música gospel no país. O deputado Arolde de Oliveira afirmou ao jornalista que "60 milhões de brasileiros estariam direta ou indiretamente ligados igreja evangélica". E disse ainda existe preconceito contra a música gospel, mas que a chegada de selos musicais como a Sony, está fazendo o estilo adentrar cada vez mais no mercado secular.


"Estamos caminhando para o mundo secular e isso é inestimável para nós", informou a cantora Marina de Oliveira. Para o cantor Regis Danese participar do Festival Promessas foi uma grande oportunidade. "Um crente que só fica na pregação da igreja para os outros crentes não é bom. Jesus pregou aos pecadores, ele falou com prostitutas ... Precisamos parar de falar bobagem e pregar a palavra de Deus, falar de Jesus. Precisamos pregar a palavra aos nossos vizinhos, no trabalho ... Você tem que fazer a diferença".


Confira aqui a matéria na intégra.



Nosso Twitter:@inovagospelnews
Facebook: Inova Gospel News
Vote nas Enquetes.




Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News