Jairo Bonfim assume o comando do Conexão Gospel


Um dos programas pioneiros na TV aberta dedicados à música gospel, o Conexão Gospel estreou em 1997 e ficou na Rede TV até 2007 quando passou a ser transmitido pela TV Boas Novas, aos domingos, às 15h30. Apresentado inicialmente por Marina de Oliveira, cantora e diretora artística da MK Music, a atração sempre trouxe novidades sobre os cantores do cast da gravadora, entrevistas especiais e coberturas de grandes eventos.



Agora, o programa chega este ano com uma novidade: Jairo Bonfim foi convidado por Marina de Oliveira para assumir o comando da atração. Bastante empolgado com a nova empreitada, Jairo será o primeiro homem a frente do Conexão e começou a gravar neste mês. “A responsabilidade é muito grande não só por ser o primeiro homem, mas também por assumir um programa que foi brilhantemente comandado por apresentadoras que nunca deixaram a desejar. Nunca tive esse tipo de experiência, mas vai ser benção”, declarou o novo apresentador que soma mais uma função ao seu vasto currículo que já inclui as funções de compositor, produtor e cantor que faz sucesso entre o público com o CD Exclusivamente seu.

Segundo Jairo, que irá apresentar o Conexão Gospel sozinho, o programa não terá alterações e ele tem buscado se adaptar da melhor forma possível à nova realidade e já sabe como conciliar a atividade com sua agenda de ministrações e shows. “Estou orando para que Deus me abençoe e me capacite. O Conexão Gospel é uma vez na semana, então vou dedicar um dia da semana para a gravação do programa e nos outros vou seguir normalmente com minhas agendas”.

Encerrando o bate-papo, Jairo deixa uma mensagem para o púbico que acessa o Gospel no Divã: “Quero agradecer ao carinho de vocês com o nosso ministério! Deus abençoe esse site, coordenadores, diretores, enfim! E aos leitores que Deus também abençoe poderosamente! Abraço grande a todos! Tamo Junto”. Se ele mandar tão bem no comando do programa como mandou na interpretação do clipe Vem com Teu fogo, já sabemos que Jairo Bonfim terá uma excelente carreira na frente da telinha.





Segundas, Quarta e Sextas Victor Storni
Terça,Quinta e Sábado Rodolpho Perez
Domingo troca de Clip da semana Enquetes.

Vote nas Enquetes.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News