ARIANNE PREPARA NO CD PELA MK MUSIC


#Mknaopara, é o slogan da gravadora MK Music em 2012, que pegou geral pelo povo evangélico. E dessa vez foi a cantora Arianne que disse que começou os preparos de seu terceiro CD pela MK.

Arinne foi sucesso instantâneo ao lançar o CD/Música "Por me amar" em 2009. Produzida por Emerson Pinheiro a composição de Anserson Freire, POR ME AMAR abriu com chave de ouro o ministério de Arianne.


Sucesso com o CD de estreia POR ME AMAR, Arianne reafirmou seu chamado e mostrou que veio para ficar. Sob grande expectativa, foi lançado em 2010 o segundo CD da cantora pela MK Music: TEMPO DE VOLTAR. Produzido novamente por Emerson Pinheiro, o álbum revela a essência musical de Arianne, que tem uma voz intensa, encorpada, que funciona muito bem para o pop. "Tempo de voltar" trouxe um encarte muito detalhado feito pela MK, realmente um capricho para o segundo CD da cantora!

Os fãs da cantora já ficaram na expectativa:


"Semana q vem @WilianNasciment e @brunakarlabk vêm aqui escolher repertório e @ArianneMusic já começou a compor pro novo CD...#mknaopara" - Disse Yvelisse de Oliveira no twitter.




Vamos que vamos!! MK não para!



Segundas, Quarta e Sextas Victor Storni 
Terça,Quinta e Sábado Rodolpho Perez 
Domingo troca de Clip da semana Enquetes. 

 

Vote nas Enquetes.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News