REGIS MARCA UM GOLAÇO EM JOGO BENEFICENTE

                                           

Foi realizado nesta segunda-feira (26), em Uberlândia, o Futebol Contra a Fome, organizado pelo cantor popular Alexandre Pires e seu irmão Fernando Pires. O cantor Regis Danese, recém-contratado da MK Music, calçou as chuteiras, entrou em campo e marcou um golaço pelo time de Alexandre Pires!

A partida foi um sucesso. Mas, a ação mais ainda. Foram arrecadados cerca de 50 mil quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de apoio às pessoas carentes.

Estavam em campo cantores e jogadores profissionais. Foram 12 gols! Nove para o time do Fernando e três para os amigos do Alexandre. O primeiro a marcar foi o jogador do Santos, o Neymar. Mas, o gol mais bonito foi o de Regis Danese, segundo os demais jogadores e o próprio cantor. "Eu recebi a bola, amaciei, chutei três vezes e deixei o goleiro no chão. Aí ele não teve como, dei uma cavadinha e foi gol!", disse o cantor.

O gol de Danese foi tão bonito que recebeu elogio do craque Neymar. "Que gol lindo, Regis!", compartilhou o atacante. Regis ficou muito contente por marcar, mas, principalmente por ajudar a quem precisa. "Entrei em campo com muita responsabilidade e estou muito feliz com este resultado. Tudo isso é para a glória de Deus!", disse o cantor.


Confira a matéria do Globo Esporte.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News