PG e Trazendo a Arca em Nitéroi

NITERÓI NAS MÃOS DE DEUS 

A Igreja Apostólica Restaurar, que tem a apóstola Sônia Oliveira como presidente, com o objetivo de comemorar o dia do Cristão no município de Niterói, realizará a Primeira edição do Resgate de Niterói 2012. 

Vai ser um MEGA SHOW Gospel, em frente a Câmara Municipal de Niterói, no dia 07 de janeiro de 2012, às 17 horas, na Av Amaral Peixoto, no Centro da cidade. Show com bandas de nivel nacional como: Trazendo a Arca e PG. 


 


 Um evento diferenciado onde teremos a presença dessas bandas e a encenação onde Jesus Cristo será entronizado na cidade de Niterói. Ainda contaremos com lideres da Câmara Municipal de Niterói, o prefeito Jorge Roberto Silveira, o vice-prefeito José Vicente Filho, o secretariado da prefeitura, presidente da Camara dos Vereadores e outros.






    

Também, estarão presentes os lideres e instituições cristãs que serão homenageadas por trabalhos relevantes desenvolvidos na cidade de Niterói.




O dia do cristão no município de Niterói é um projeto de lei nº000248/2011. 
Para maiores informações sobre a Igreja Apostólica Restaurar 
acesse o site www.iapr.com.br 


PUBLICADO EM: 21/12/2011 13:50 POR: RICARDO OLIVEIRA


FONTE: GUIA DE NITERÓI 




E MAIS O BLOG VAI ESTA DENTRO DOS BASTIDORES COM A REVISTA NOVA UNÇÃO DIGITAL EM DVD DIRIGIDA POR ALEXANDRE RODRIGUES MATOS.


DURANTE O MÊS DE JANEIRO VÍDEOS EXCLUSIVOS.
E VERSÃO COMPLETA NA REVISTA.  



Nosso Twitter:@inovagospelnews
Facebook: Inova Gospel News
Vote nas Enquetes.


Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News