Musical da IBC Barra no Barra Music



O Natal está chegando e a maioria das igrejas já está preparando suas cantatas. Uma das que não poderiam ficar de fora é a Igreja Batista Central da Barra que promete trazer uma cantata diferente do que estamos acostumados a começar pelo local onde será realizado o evento. Tradicionalmente as apresentações acontecem na igreja, porém os organizadores decidiram fazer na recém-inaugurada casa de festas Barra Music com capacidade para 6500 pessoas.

A cantata será encenada pelo coral Art & Canto, grupo de teatro Ato Livre e de dança Cristo e Dança, além de contar com o voluntariado de cerca de 200 pessoas. Também ocorrerá a participação especial das cantoras Fernanda Brum e Arianne. O tema escolhido para a cantata foi Alegria já que o objetivo dos idealizadores é demonstrar que nas coisas mais simples e que estão ao nosso alcance podemos ter a alegria da convivência como, por exemplo, na família ou na comunhão com os colegas de trabalho e irmãos da igreja.

O musical Alegria terá uma única apresentação no dia 25 de dezembro às 19h na casa de festas Barra Music, localizada na Avenida Ayrton Senna, 5850. Quem quiser conferir o evento basta levar 1 kg de alimento não perecível na Livraria da Igreja Batista Central da Barra e trocar por um ingresso. A igreja fica na dentro do Condomínio Rio Mar – Rua José Eiras Pinheiro, 107 – Barra da Tijuca – RJ. Todo alimento arrecadado será distribuído pelo Ministério Ação Social às famílias carentes do Estado.

Quem não puder ir ao evento poderá assistir a cantata pela internet através do site www.ibcbarra.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 3325-9000.
Serviço: Musical Alegria 2011 – (www.ibcbarra.com.br)
 Apresentações: 25 de dezembro, 19h
 Local: Avenida Ayrton Senna, 5.850, na saída da Linha Amarela – Rio de Janeiro
(sentido Cidade de Deus)
 Entrevistas: jornalista Aline Cosenza (77285649)
 Acompanhe as novidades da IBCBarra pelo Twitter: @ibc_barra

 Siga o pastor Josué no Twitter: @pastorjosue

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News