Diante do Trono Participará do Programa do Ratinho


Isso mesmo! A onde do gospel na mídia secular está alcançando agora o SBT, e o Programa do Ratinho, que é exibido no SBT de segunda à sexta as 21:15h, convidou o Diante do Trono para gravar uma participação especial no mesmo.
A informação foi passada pela figurinista da Ana Paula Valadão, Susan Dutra, em seu twitter na tarde de hoje (10). Ela disse que já preparou os figurinos para a Rede TV!, onde a Ana Paula Valadão participará do Direito de Viver 2011, do Caldeirão do Huck e do Programa do Ratinho.
Não foram passadas informações sobre quando o programa irá ao ar, mas provavelmente será ainda este mês, nas próximas semanas, já que o Ratinho entrará de férias no SBT. Esta será a segunda participação do Diante do Trono em programas do SBT, já que no ano passado o Diante do Trono participou do Programa Raul Gil.
O Diante do Trono participa amanhã (11) do Direito de Viver 2011 e na segunda-feira (12), grava em Fortaleza uma participação para o Caldeirão do Huck, que será exibido dia 31 de dezembro na Globo, além do Festival Promessas, que está sendo gravado hoje (10) e será exibido dia 18 como especial de fim de ano da REDE GLOBO

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News