NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A convite de Pastor, Ana Paula Valadão visitou Escola do caso Realengo
Victor Storni Produções04:44:00 0 comentários

A líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, fez uma visita à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, onde várias crianças foram mortas por um atirador que após efetuar os disparos, se suicidou. O caso teve repercussão internacional e foi considerado como uma tragédia.
O pastor João Luiz, da Igreja Presbiteriana de Piraquara, fez um abaixo assinado com os familiares das vítimas e estudantes da Escola Municipal, e enviou ao Ministério Diante do Trono para convidá-los a visitarem a Escola.
Luiz é idealizador do projeto “Encontro de Consolo e Paz”, que oferece assistência às famílias que perderam filhos na tragédia. Na visita, Ana Paula Valadão ministrou a respeito de esperança e encorajamento, além de tirar fotos com os presentes e abraçar familiares, segundo informações do Gospelprime.
Na quarta-feira, 14/12, o Diante do Trono também visitou a comunidade pacificada da Mangueira. Na ocasião, o pastor João Luiz ressaltou que apesar da pacificação, o local continua com condições precárias, e conduziu o Diante do Trono ao beco que é considerado o mais perigoso da comunidade.
Confira no vídeo abaixo, imagens da visita divulgadas no programa “Nos bastidores com o DT”.







Fonte: Gospel+
Categoria:
Dias de Atualizações Segundas, Quartas e Sextas Facebook ou Twitter

0 comentários

Tv Inova Gospel

Anuncie Aqui