CONGRESSO PARA PASTORES 2012



Será uma grande oportunidade para pastores de várias localidades terem ummomento específico para ministração sobre liderança e pastorado, assim como para as suas esposas, que também receberão palavras específicas.
Serão realizadas palestras e também uma mostra de ministérios da Lagoinha, com as presenças do Pr. Márcio Valadão e dos seus respectivos líderes. O louvor ficará por conta do Ministério Diante do Trono e outros ministros especiais a serem confirmados.
A Organização do evento está com muita expectativa quanto ao que Deus fará e tem se empenhado para oferecer aos conferencistas o melhor.
Caro pastor, venha estar conosco, isso será um investimento espiritual para a sua vida, a vida de sua esposa e para o seu ministério.
Se você é ovelha invista em seu pastor ou pastora. Dê esse presente a ele (a). Você pode ser um canal de bênçãos. Você e sua igreja receberão seu pastor (a) renovado(a), curado (a), encorajado (a) e destemido (a) para cumprir o chamado do Senhor!
Informamos que não haverá atividades para crianças durante o Congresso. Ou seja, os berçários e salas infantis não estarão funcionando
MAIORES INFORMAÇÕES : http://www.diantedotrono.com/congresso2012lideres/

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News