CHEGOU O CD TUDO NOVO DE REGIS DANESE



A vida do cantor Regis Danese é a prova do que Deus pode fazer quando se há uma total entrega e dedicação: infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Foi assim com a canção "Faz Um Milagre Em Mim", que provocou uma verdadeira revolução na carreira do cantor em 2008, ultrapassando a fronteira do gospel. E agora, com o lançamento do CD TUDO NOVO, pela MK Music, o sentimento não poderia ser outro.

Afinal, milagres é o que Regis Danese tem experimentado desde que abriu mão de uma consolidada carreira na música popular para falar exclusivamente sobre Deus e sua mensagem. Foi quando ainda fazia parte do grupo Só Pra Contrariar que teve um encontro definitivo com Jesus Cristo. A beira do divórcio, teve seu casamento restaurado. E em 2004 já lançava seu primeiro CD gospel.

Mineiro de Passos, Regis começou na música em 1989, com a dupla sertaneja Regis & Raí. Dois anos depois foi convidado por Alexandre Pires para fazer parte do SPC. Compôs os sucessos ?Te Amar Sem Medo?, ?O Samba Não Tem Fronteiras? e ?Amor Verdadeiro? para a banda, além de vários outros hits para artistas como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elymar Santos, Alcione. Romper, foi sua maior prova de fé.

Sempre se renovando, Regis preparou o seu primeiro CD pela MK Music, o 6º da sua carreira, buscando traduzir o que Deus tinha pra sua vida nesse momento. A resposta foi: TUDO NOVO, que assina como produtor. E as novidades são significativas. "Este álbum é o novo de Deus na minha vida. Neste ano muitas mudanças aconteceram comigo. Cidade nova, igreja nova, gravadora nova...", conta Regis.

Mas a sensibilidade de traduzir em canções o mais profundo e sincero clamor da alma apenas se reforça em TUDO NOVO. "Só o Espírito Santo pode nos dar canções tão especiais. Levo a mensagem de que Jesus Cristo pode mudar e salvar vidas", explica o cantor cujo novo single, "Tu Podes", de Pr. Lucas, Josué Godoy e Kelly Danese, conquistou o Brasil antes mesmo de o CD chegar às lojas.

"A música de trabalho ("Tu Podes") fala do poder de Deus em fazer o novo, a mudança, a cura, a restauração, o milagre. Mais uma vez uso um personagem da Bíblia ? o Bartimeu ? para chamar a atenção do povo", compartilha Regis Danese, que divide os vocais da canção "Deus da Família" com sua esposa Kelly. Ao todo, 12 faixas compõem TUDO NOVO: álbum que delineia rumos imprevisíveis num ministério construído a base da fé.

Clique aqui e garanta o seu!

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News